Buscar

A CUME REÚNE COM EQUIPE DO NOVO GOVERNO NA UMMG.

                         Em reunião na UMMG, na manhã do dia 30 de outubro de 2018, terça feira, as entidades de Classe dos Militares de Minas Gerais, (CUME, UMMG, AOPMBM, CSCS, Tiradentes, ASPRA, COPM), juntamente com o Cel BM Matuzail, membro da equipe de governo de Romeu Zema, eleito em Minas Gerais.

Também presentes o Coronel PM Sandro Deputado Estadual eleito para próxima gestão, Coronel Picinini Deputado Estadual e Deputado Federal Sub Ten Gonzaga.

A reunião tinha por objetivo reforçar a pauta mínima da categoria, já entregue anteriormente a Romeu Zema, quando ainda era candidato ao governo.

Apresentamos as demandas e afirmamos que não abrimos mão de direitos adquiridos a custa de sangue ao longo dos tempos, bem como discutimos sobre termos abertura política para discussão com o governo.

Como presidente da CUME, deixei claro que é importante a União das Entidades de Classe na luta pela preservação de nossos direitos e que devemos estar atentos aos atos do governo para juntos reconstruirmos Minas Gerais.

Entendemos que o momento é de observar e opinar no momento certo, pois se tivermos um governo forte e entidades unidas, todos tendem a ganhar.

Walter Carvalho, 2º Sgt PM Diretor Presidente da CUME

Posts Relacionados

Ver tudo

© 2021 por Associação Central Única dos Militares Estaduais de Minas Gerais - CUME