top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Cerimônia de posse do comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Tivemos na manhã de hoje, dia 31 de janeiro, a cerimônia de posse do comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A CUME através de seus diretores 1º Sgt BM Raquel Isabel, 3º Sgt PM Jadson André e de sua Assessora de Imprensa Jessica Crizolgo se fez presente neste evento representando o presidente Sub Ten PM Wesley da Silva Soares.


O Coronel BM Edgard Estevo da Silva passou o comando para o Coronel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho numa solenidade na Academia de Bombeiros Militar.


O comandante, ao deixar o cargo, citou as ações dos bravos bombeiros mineiros por todo o Brasil e também no exterior. Não se esqueceu de mencionar a tragédia de Brumadinho e a dedicação dos militares que diuturnamente prestaram total atenção às vítimas e seus familiares!


O Sr. Governador Romeu Zema empossou o novo comandante que na sua fala enalteceu o comando anterior e, por conseguinte abrir um leque de diálogo com a sociedade e mais ainda valorizar o empenho de cada um dos seus comandados no exercício das funções!




Comments


bottom of page