Buscar

O CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS SE REÚNE COM AS ENTIDADES DE CLASSE.

ENTIDADES DE CLASSE DOS MILITARES REUNIRAM COM CANDIDATO ROMEU ZEMA

O presidente da Associação Central Única dos Militares Estaduais- MG(CUME) e demais representantes das entidades de Classe reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, com o candidato ao Governo de Minas, Romeu Zema, para deixar claro que a Previdência dos militares vale uma guerra. Foi deixado claro que não iremos transigir em nenhum dos direitos conquistados, em especial, o direito ao regime próprio de Previdência, com regras específicas, denominado hoje Sistema de Proteção Social.


Também pedimos o fim do atraso e parcelamento de salários e reivindicaremos o devido repasse de 3 bilhões do Estado ao IPSEMG e IPSM, bem como a reposição das perdas salariais e pagamento no 5º dia útil para todos os servidores públicos. Ainda afirmaremos ser totalmente contrários à unificação das polícias e favoráveis ao ciclo completo de polícia.

O candidato Romeu Zema, afirmou que sendo eleito, se compromete a não mexer em nenhum direito sequer dos militares.

Os representantes das entidades de Classe continuam aguardando, também, a reunião com o candidato ao Governo, Antônio Anastasia.

Participaram da reunião nesta quarta-feira com Romeu Zema as seguintes entidades: CUME, AOPMBM, Amem, e representantes do deputado federal Subtenente Gonzaga, Sub Ten Eder.

WALTER CARVALHO  , 2° Sgt PM Diretor presidente da CUME

© 2021 por Associação Central Única dos Militares Estaduais de Minas Gerais - CUME