Buscar

Passagem De Comando De Policiamento Da Capital

Na data de hoje 02/02/2018, as 10:00 horas, no Auditório do SESC, situado à rua Rio de Janeiro, Centro, a solenidade de passagem de Comando da 1ª Região da Polícia Militar:

A solenidade contou com a presença do Sr. Cel Helbert Figueiró de Lourdes, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Sr. Cel André Agostinho Leão de Oliveira, Subcomandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Sr. Cel Winston Coelho Costa, Comandante substituído, Senhores Coronéis PM, Militares do BM, integrantes dos poderes Legislativo, executivo e judiciário, Presidentes de Clubes e Associações de militares, Lideres Eclesiásticos além de presidentes de Conselho de Segurança Pública e demais representantes da Sociedade Civil.

O Coronel Winston, passou o Comando da Região para o Sr. Cel Anderson de Oliveira, e ressaltou a importância dos Comandantes subordinados em  continuarem o bom desempenho do serviço Policial Militar pois cada Unidade é parte essencial do policiamento da Capital.

Ao final o excelentíssimo Comandante geral desejou sucesso ao novo Coronel CPC, enfatizando a importância do policial nas ruas, mais próximo à comunidade de bem.

Neste evento a CUME se fez presente, na pessoa do Major Ataíde, Vice Presidente, juntamente com a assessoria de imprensa, representando o 2º Sgt Walter Carvalho, Presidente. Na oportunidade a associação foi colocada à disposição de todos para possível atuação junto ao nosso público interno e seus familiares.

Posts Relacionados

Ver tudo