top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

PEC. 53/2020, MAIS UMA CONQUISTA DOS POLICIAIS PENAIS DE MINAS GERAIS

Hoje, dia 09 de novembro de 2021, na ALMG, a ASSOCIAÇÃO CENTRAL ÚNICA DOS MILITARES ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – CUME, compareceu o Diretor Secretário Ten PM Aragão, representando o Diretor Presidente, Sub Ten PM Wesley (Catitu) na audiência da Comissão de Constituição e Justiça. Os trabalhos tiveram como primeiro signatário o Deputado Estadual DELEGADO HELI GRILO, que com habilidade e perfeição contribuiu para o fortalecimento da classe DOS POLICIAIS PENAIS.

A audiência contou com a presença dos Deputados Estaduais: Delegado Heli Grilo; Relator Gustavo Santana; Presidente Sargento Rodrigues; João Leite; Bruno Engler; representação da CUME e representantes dos sindicatos.


"Têm dias que acordamos desanimados e refletimos sobre os percalços da vida. Nos questionamos se estamos fazendo as escolhas certas e se realmente as coisas nas quais apostamos são as melhores opções".


Hoje saímos da audiência de cabeça erguida, com um sentimentos de felicidade, dignidade e abençoado.


A CUME parabeniza a todos que acreditaram nesta escalada rumo a vitória. Nossos POLICIAIS PENAIS merecem o nosso respeito. A garra destes homens e mulheres que levantam esta bandeira, é a demonstração de todo profissionalismo que consagram a profissão.


REPRESENTATIVIDADE


CUME – “UM NOVO TEMPO"


bottom of page