top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Solenidade de aniversário | IPSM 110 Anos

Solenidade em Comemoração aos 110 anos do Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM), realizada na Academia de Polícia Militar (APM) dia 19 de outubro de 2021 terça feira, onde prestigiamos com a presença da 1º SGT BM Raquel Isabel do Vale representando o Presidente da Associação CUME Wesley da Silva Soares ( Catitu).

O Comandante-Geral da PMMG, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, presidio a cerimônia onde foi homenageado os destaques com a Medalha Coronel Manoel Soares do Couto, assim nomeada em deferência ao primeiro Diretor-Geral Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais.


Estando presentes, o Chefe do Gabinete Militar do Governador, Coronel Osvaldo; o Chefe do Estado-Maior da PMMG, Coronel Eduardo Felisberto; o Diretor-Geral do IPSM, Coronel PM Vinicius Rodrigues de Oliveira Santos; o Chefe do Estado-Maior do CBMMG, Coronel Erlon Dias do Nascimento, e demais autoridades e entidades civis.

Parabéns ao IPSM pelo trabalho de relevância, aos serviços prestados nestes 110 anos de existência, se inovando a cada ano para proporcionar qualidade de vida e excelência no tocante ao enfrentamento a epidemia do Corona vírus.




bottom of page