top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Solenidade de Comemoração do 57º Aniversário do 3º BBM, o "Guardião da Pampulha"

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, a Diretoria da CUME teve a honra de participar da Solenidade de Comemoração do 57º Aniversário do 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), também conhecido como "Guardião da Pampulha". O evento contou com a presença do Diretor Financeiro Sgt PM QPR Jadson André de Sousa, representando o Presidente da CUME, Sub Ten PM QPR Wesley da Silva Soares, "Catitu".


O acontecimento foi prestigiado por diversas autoridades, tanto militares quanto civis, que se juntaram para celebrar essa data especial. O ambiente foi enriquecido pela presença da Bios Orquestra Show, que adicionou um toque ainda mais festivo à ocasião. Um dos momentos mais significativos da solenidade foi a entrega de medalhas de ouro, prata e bronze aos militares que se destacaram ao longo de suas trajetórias profissionais. Além disso, foram concedidos troféus como reconhecimento aos membros da unidade que tiveram atuações notáveis em operações.


Expressamos nossos sinceros parabéns a todos os militares e civis que receberam essas merecidas honrarias durante a solenidade. Também estendemos nossas congratulações ao 3º BBM por seus 57 anos de contribuição e história exemplar.




Comments


bottom of page