top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Solenidade em Comemoração ao 13º Aniversário da Academia de Bombeiros Militar

O Comando da Academia de Bombeiros Militar realizou, nesta quarta-feira, 27 de março, no Pátio da ABM, a Solenidade em Comemoração ao 13º Aniversário da Instituição. A Diretoria da CUME esteve presente, representada pelo Diretor Financeiro Sgt PM QPR Jadson André de Sousa, em nome do Presidente da CUME, Sub Ten PM QPR Wesley da Silva Soares, conhecido como "Catitu", e pelo Sgt PM QPR Vitor Lúcio Delfino.


O evento contou com a participação de diversas autoridades, com destaque para a presença do Comandante-geral do CBMMG, Cel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho acompanhado de sua esposa, que é vice-diretora da AFAS, Ana Paula Botelho Dias, da Chefe do Estado-Maior BM, Cel BM Daniela Lopes Rocha da Costa, e do Deputado Federal Pedro Aihara.


Além disso, militares e civis se uniram para celebrar esta ocasião especial.

Um dos pontos altos da solenidade foi a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Militar e as homenagens aos militares que se destacaram ao longo de suas trajetórias profissionais. Expressamos nossos sinceros parabéns a todos os militares e civis que foram agraciados com essas merecidas honrarias durante o evento. Também estendemos nossas congratulações à Academia de Bombeiros Militar pelos seus 13 anos de contribuição e história exemplar.




Comments


bottom of page