top of page

Hotel Náutico

>>>>>>>>>>> COTAÇÕES: (38) 3754-1866 | (38) 98824-0636 <<<<<<<<<<<

Endereço: BR 040, KM 281, QD 107, Náutico, Três Marias- MG

Localizado em Três Marias, tranquila e hospitaleira cidade do interior mineiro, a meio caminho de Brasília e Belo Horizonte, às margens do famoso Rio São Francisco, do maravilhoso lago formado pela Hidrelétrica de Três Marias, do rico e belo cerrado mineiro e em região repleta de lindas cachoeiras e veredas.

Instalado no tradicional Residencial Náutico, com fácil acesso ao Iate Clube Náutico Três Marias e distante apenas 250m da BR 040 e a 10 minutos do centro da cidade. É a opção ideal para quem está a negócios ou passeio, proporcionando a você, a mais confortável, prática e aconchegante opção de hospedagem em Três Marias, tudo isso com muita economia.

A qualidade do atendimento, alimentação, comodidade além de maravilhosas paisagens e rápido acesso à Rodovia BR 040, fizeram do Hotel Náutico um ponto de referência para todos os viajantes que passam por Três Marias.

O Hotel também possui Wi-fi, restaurante, lavanderia, serviço de quarto 24 horas, telefone e fax. Das janelas do hotel você poderá se maravilhar com uma vista do Lago Três Marias. Uma vista maravilhosa que só no Hotel Náutico Três Marias você pode desfrutar.

Os hóspedes do Hotel Náutico Três Marias tem 50% de desconto na compra de convites para o Iate Clube Náutico Três Marias que fica a 2 km do Hotel.

bottom of page