top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Cerimônia de Troca de Pavilhão Nacional | 19° aniversário da Guarda Municipal de Belo Horizonte

Nesta tarde, a Diretoria da CUME, através do Vice Presidente, Major Ataíde Fernandes, representando o Presidente da CUME, Sub Ten Wesley da Silva Soares, "Catitu", participou da cerimônia de Troca de Pavilhão Nacional, em comemoração ao 19° aniversário da Guarda Municipal de Belo Horizonte, realizada na Praça da Bandeira.


Os Guardas Municipais destaques, foram agraciados com o Certificado de Reconhecimento pelo excelente trabalho prestado.


O Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, realizou a entrega do Certificado de Honra ao Mérito aos seis agentes da Guarda Municipal que participaram do salvamento recente de um bebê de três meses, que engasgou no colo da mãe enquanto passava pela Praça Rui Barbosa, no Centro.





Foram apresentados os alunos da Rede Municipal vencedores do Concurso de Redação sobre a Guarda Municipal, onde os alunos realizaram a leitura das redações vencedores e foram premiados.


Durante a cerimônia, foi apresentado o novo fardamento da corporação. O evento também contou com a apresentação da Banda de Música da corporação, sob a regência do Sub Inspetor Eustáquio, abrilhantando ainda mais a cerimônia.


A diretoria da CUME parabeniza os agraciados, e felicita esta honrosa instituição pelos seus 19 anos de trabalho e dedicação, protegendo e garantindo a segurança da nossa Cidade.


Acesse o link em nosso site www.cume.org.br/galeria para visualizar todas as fotos.


CUME "Um Novo Tempo!"

bottom of page