top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Integrantes da GCM criam Conselho de Comandantes de Guardas Civis de MG

Integrantes da Guarda Civil Municipal de diversas cidades mineiras criam o “Conselho de Comandantes de Guardas Civis de MG” para dar mais visibilidade em suas ações e se unirem em torno de um único ideal que é fortalecer o vínculo entre eles.

A CUME, na pessoa de seu presidente Sub Ten PM Wesley da Silva e toda a sua diretoria, parabeniza os guardas municipais mineiros por este marco na segurança de cada município do nosso Estado e em especial os eleitos para os cargos de Presidente do Conselho Levi Sampaio da cidade de Ipatinga; 1ª Vice-presidente Anita ... da cidade de Contagem e o 2º Vice-presidente Andrade da cidade de Sete Lagoas pela belíssima iniciativa norteando para a atual realidade o elo entre os integrantes da segurança e a comunidade a que servem!


A Cume, na pessoa de seu presidente Sub Ten PM Wesley da Silva e toda a sua diretoria, parabeniza os guardas municipais mineiros por este marco na segurança de cada município do nosso Estado e em especial os eleitos para os cargos de Presidente do Conselho Levi Sampaio da cidade de Ipatinga; 1ª Vice-presidente Anita ... da cidade de Contagem e o 2º Vice-presidente Andrade da cidade de Sete Lagoas pela belíssima iniciativa norteando para a atual realidade o elo entre os integrantes da segurança e a comunidade a que servem!

Comments


bottom of page