top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

CUME participa da Solenidade conjunta de Passagem de Comando da Diretoria de Saúde, HPM e CODONT



Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de março, no Auditório da EFAS, A Associação Central Única dos Militares Estaduais de Minas Gerais, CUME, na pessoa do seu Presidente SUb Ten PM Wesley da Silva Soares, "Catitu", do Diretor Financeiro Sgt PM Jadson André de Sousa e o do Gerente Administrativo Adnan Ferreira Cardoso, esteve presente na solenidade de Passagem de Comando Conjunta das Unidades: Diretoria de Sáude, HPM e Centro Odontológico.

Estiveram presentes na solenidade o Comandante Geral da PMMG, Sr. Cel PM Piassi, o Comandante da 1ª RPM, Sr. Cel PM Micael, o Diretor Geral do IPSM, Sr. Cel PM Fabiano Vilas Boas, demais autoridades, praças e convidados, além da banda AMOS e de uma interprete de libras, abrilhantando ainda mais a solenidade.

Na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, o comando passa do Coronel Alex Louzada de Souza para o Coronel Fernando Costa da Silva; no Hospital da Polícia Militar passa do Coronel Fernando Costa da Silva para o Tenente-Coronel Leonardo Martins Marques e no Centro Odontológico da Polícia Militar o comando passa do Tenente-Coronel Jadielson da Silva Nóbrega para o Tenente-Coronel Wanderson Garcia Costa Neves.

Desejamos sabedoria e sucesso aos que iniciam essa nova missão e parabenizamos aqueles que cumpriram com excelência as atribuições que lhes foram conferidas.

CUME "Um Novo Tempo!"

bottom of page