top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Dia do Policial Militar e Civil

Nesta data comemora-se o dia das Polícias Militar e Civil, que contam com profissionais que se arriscam diuturnamente para proporcionar um ambiente melhor para se viver!

Preparados para as mais variadas adversidades e como se não bastasse, hoje enfrentam a Pandemia da Covid-19, que mudou a rotina de todas as pessoas. Os profissionais de Segurança Pública que desenvolvem serviços essenciais estão expostos aos mais diversos riscos, por estarem na linha de frente da situação, onde fazem de tudo para cuidar da população.


A atividade profissional é reconhecida por suas habilidades no acolhimento fazendo com que a comunidade ordeira viva com a certeza de estar protegida e amparada.

Neste sentido ao Presidente da CUME, Sub Ten Wesley Catitu, seus Diretores e funcionários, num momento impar e data especial, só restam enaltecer estes valorosos guerreiros da Segurança Pública, desejando votos de sucesso, conclamando os que fazem a nossa Polícia Mineira como destaque e referência no paradigma de todos os abnegados Profissionais.


Parabéns a Todos, extensivos aos seus familiares!




bottom of page