top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Solenidade de Outorga da Medalha Coronel Manoel Soares do Couto

Nesta terça-feira, 19 de setembro, a Diretoria da CUME teve a honra de participar da Solenidade de Outorga da Medalha Coronel Manoel Soares do Couto, além da celebração em comemoração ao 112º aniversário do IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais) e ao Dia da Pensionista. O evento foi marcado pela presença do Diretor Financeiro, Sgt PM QPR Jadson André de Sousa, representando o Presidente da CUME, Sub Ten PM QPR Wesley da Silva Soares, conhecido como "Catitu".


A Medalha Coronel Manoel Soares do Couto, nomeada em homenagem ao primeiro Diretor Geral do IPSM, tem como objetivo reconhecer e honrar militares, civis e instituições que contribuíram significativamente para o crescimento e fortalecimento do IPSM, destacando-se por sua responsabilidade, ética, dedicação e seriedade.


O evento contou com a participação de diversas autoridades, tanto militares quanto civis, que se uniram para celebrar esta ocasião especial. Além da entrega das medalhas, a Senhora Juliana de Almeida Carvalho, representando as pensionistas, foi homenageada com um belo buquê de flores.


Neste momento, celebramos com alegria e reconhecimento o incansável trabalho dedicado à comunidade militar. A CUME se sente extremamente honrada em compartilhar este marco com o IPSM e espera por muitos anos de sucesso e realizações futuras.




Comments


bottom of page