top of page
  • Foto do escritorEquipe de Comunicação CUME

Diretoria da CUME comemora mais uma ação vitoriosa do Jurídico

A Diretoria da CUME comemora mais uma ação vitoriosa do Jurídico da CUME em favor de nosso associado, através do escritório Safe aos cuidados da Dra. Regina Safe.


Foi concedido ao associado R.R.L.F, por unanimidade, a retroatividade de 2017 para 2014, a data de promoção à graduação de 2º Sargento BM, garantindo todos os seus direitos.


Seguem palavras de nosso Associado, o qual o agradecemos por nos conceder a confiança para trilharmos juntos este processo rumo a vitória e nos mantemos à disposição.


"Existem momentos de desconforto na vida de um militar que a sensação é de desamparo e incerteza. Nos meus 28 anos de serviço, participei como associado de diversas associações. Porém quando uma associação comprometida com resultados, participa da nossa vida para defender nossos interesses é um grande diferencial.
Fui privado de meus direitos e procurei a CUME para me associar, uma vez que sofri uma transferência indevida e graças a Deus consegui reverter a situação e voltar para a RMBH e para minha surpresa, antes mesmo que eu me decidisse por me associar, a diretoria me colocou em contato com a assessoria Jurídica, que me orientou e esclareceu o melhor caminho para a solução do meu problema e a promoção da ação para reaver os meus direitos. Hoje, após menos de 2 anos de iniciada a ação, venci em todos os recursos que o Estado de MG interpôs e graças a Dr Regina Safe e de sua competente advogada Annelise pude reaver os meus direitos, obtendo a vitória final por unanimidade.
Gostaria de agradecer a todos, em especial ao Amigo Wesley (Catitu) que com muita paciência sempre me tratou com todo o respeito que um associado merece."
Associado CUME, Ramiro Lemos



bottom of page